quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis contrata dois atacantes para nova temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O União de Rondonópolis segue no mercado da bola formando sua equipe para a temporada deste ano e acaba de anunciar mais dois reforços para integrar o time rondonopolitano. Os atacantes Matheus Oliveira, de 22 anos e Irapuan dos Santos Lima serão comandados pelo treinador Júlio César.

Matheus Oliveira, em 2020 atuou pelo Jabaquara (SP) no Campeonato Paulista – Série A2. Já Irapuan foi artilheiro da segunda divisão do Mato-grossense em 2019 pela a equipe do Nova Mutum. Em 2020, ele seguiu na equipe e disputou o estadual

Os últimos anunciados pela diretoria foram o lateral esquerdo Julieu Gomes Rodrigues, o “Leozinho”, de 25 anos e o meia Igor Vieira, de 24.

Leozinho estava no Globo FC, jogando o Brasileiro da Série D do ano passado. Ele tem passagens pelo Santa Cruz (PB), Botafogo (PB), Ituano (SP), At. Itapemirim (ES) e Globo (RN).

O meia Igor Vieira de 24 anos, disputou na última temporada o Mato-grossense atuando no Dom Bosco e tem passagens por vários clubes do Estado como Luverdense, Cacerense, o próprio União e Ação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE