PUBLICIDADE

União de Rondonópolis contrata atacante que estava em time de Portugal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O atacante António Silva, de 21 anos, é o mais novo reforço do União de Rondonópolis para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no Coutada, de Portugal, onde disputou cinco jogos entre as temporadas 2019 e 2020, sem marcar gols, pela Taça de Portugal e 1ª Divisão.

António é canhoto e no país europeu ainda passou pelo Alcanenense. Na categoria de base, pelo Sub-19, acumulou 15 jogos e sete gols. Já no profissional, foram quatro partidas e três gols anotados. No Brasil, passou pelo Rolândia (PR).

O vínculo com o Colorado já foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e ele está regularizado para defender as cores do clube.

O próximo compromisso do União na Série D é diante do Brasiliense, no Luthero Lopes, no próximo sábado, às 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso sedia este mês evento nacional de judô

Cuiabá receberá atletas de renome no cenário nacional e...

União Rondonópolis estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe de Rondonópolis inicia sua trajetória no Campeonato...

Divulgados torcedores sorteados para jogo entre Cuiabá e Ceará; confira os nomes

Foram divulgados pelo governo estadual os nomes dos oito...
PUBLICIDADE