quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis anuncia técnico para temporada 2020

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Júlio César Nunes será o treinador do União Esporte Clube para a temporada 2020. O treinador dirigiu o Hercílio Luz (SC) na Série D em 2019, também dirigiu as equipes do Gloria de Vacaria e União Fredeiriquense do Rio Grande do Sul. Jovem e estudioso do futebol, Júlio César é da nova safra de treinadores que surge no cenário brasileiro. O treinador chegará em Rondonópolis pra o início dos trabalhos na última semana de dezembro.

O Colorado também anunciou Rodrigo Lima como diretor executivo de futebol do União Esporte Clube e terá a missão ao lado do novo treinador de montar a equipe que disputará o Mato-grossense e Brasileiro Série D 2020. Rodrigo se destacou pelo trabalho realizado na equipe do Luziania (DF) entre 2015 e 2017. Ele estava no Almirante Barroso (SC) onde conseguiu o acesso para divisão principal no ano de 2020 no campeonato estadual.

já o Dom Bosco definiu Valdemir Silva como gerente de futebol, para montar a equipe, ao lado de Odil Soares, que já anunciado como técnico, e disputar a Série A do futebol de Mato Grosso.  De acordo com diretoria, esta é uma das decisões tomadas como parte do planejamento para o próximo ano.

Não foram informados quantos reforços o Azulão pretende contratar nem sua projeção de folha salarial mensal.

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do mato-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE