quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

União contrata volante Paulo Almeida, ex-Santos

PUBLICIDADE

Ao lado do Mixto, o União de Rondonópolis é o clube que mais está investindo para o Campeonato Mato-grossense deste ano. O presidente do clube Arni Spirieng confirmou ontem a contratação de mais uma estrela para o Estadual. O volante Paulo Almeida, revelado nas divisões de base do Santos, é o mais novo reforço do Colorado.

Campeão brasileiro de 2002 ao lado de Robinho, Diego, Léo entre outros, Almeida teve passagens também pelo Corinthians, Náutico e Benfica de Portugal.

A apresentação de Paulo Almeida está marcada para hoje à tarde, no Centro de Treinamento do União. Ele se juntará aos outros jogadores renomados como o atacante Alex Alves, ex-Portuguesa, Palmeiras, Vitória e Vasco da Gama, o volante Romeu, ex-Corinthians, o zagueiro Neguete e o meia Marcelo Cruz.

Com várias estrelas no elenco, a diretoria do União adiantou que a folha de pagamento ao Campeonato Estadual estará em torno de R$ 100 mil/mês. O presidente Arni Spirieng ressaltou que o valor é suficiente para montar uma equipe competitiva e em condições de disputar pelo título de campeão deste ano. "Este montante está de bom tamanho", disse o dirigente, ressaltando que a chegada de Paulo Almeida será a última aquisição. União estreia dia 3 de fevereiro contra Palmeiras.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE