Esportes

União contrata atacante que defendeu o Palmeiras e Botafogo para Mato-grossense

O setor ofensivo do colorado ganhou mais um reforço nesta segunda-feira. O União acertou a contratação do atacante Ronny, que estava no Atlético Catarinense (SC), onde marcou 8 gols em 2020. O jogador de 29 anos e chega à Rondonópolis nesta quarta-feira, para se juntar a equipe na última semana de preparação antes da estreia no Estadual.

“É uma satisfação imensa retornar ao futebol Mato-grossense e vestir a camisa do União, quero fazer gols e trabalhar muito. Vou me dedicar e estar focado, pois, temos um ano importante no clube, cheio de competições”, afirmou Ronny.

O atacante é natural de Cuiabá e já defendeu o Criciúma, Figuirense, Guarani, Curitibanos e Atlético Catarinense, ambos de Santa Catarina. Também já passou pelo Palmeiras (SP), Botafogo (RJ) Náutico (PE), Confiança (SE), Remo (PA) e Itumbiara (GO).

Esta tarde, o Clube Esportivo Dom Bosco também anunciou a contratação do atacante Josué, de 31 anos, para disputar do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Sua efetivação deve ser publicada em breve no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Só Notícias (foto: assessoria)