O União de Rondonópolis confirmou parte do elenco que vai disputar a próxima temporada, que começa em 11 de janeiro com o Campeonato Mato-grossense e inclui a disputa da Série D no início de abril. A diretoria do Colorado anunciou a chegada de 16 reforços, além da promoção de atletas da base.
Entre os goleiros, chegam Elias, 26 anos, campeão da Copa FMF e vice-campeão estadual em três oportunidades, e Lúcio Hernandes, 35, revelado pela Portuguesa-SP e com passagens por Caxias, São Luiz de Ijuí, Inter de Santa Maria, Goiânia e Mixto.
Na defesa, foram anunciados os zagueiros Felipe Araújo, 24, revelado pelo Camaçariense-BA, ex-Nacional de Muriaé-MG e com trajetória por Grêmio São Carlense, Linense, Grêmio Anápolis, Paracatu e Aparecidense; Rafael Goiano, 35, com passagem por Portugal e por Boa Esporte, Ferroviária, São José-RS, Caxias e Aparecidense; e Dadalt, 29, vindo do Artigas SAD, do Uruguai, com histórico por Lajeadense, Barra, Guarany de Sobral, Avenida, Luverdense (2022) e Nova Mutum (2024).
Nas laterais, retornou pelo lado esquerdo Fabinho, destaque do clube em 2022 e 2024, com passagens por Gama, Mixto e Costa Rica-MS. Pela direita, chegam Jhuan, 22, formado nas bases de Londrina, Maringá-PR e Inter de Minas e ex-Lajeadense-RS; e Lourenço, 30, ex-Cascavel, com histórico por Maringá, Boavista-RJ, Porto Velho, Nova Mutum (2024) e 25 partidas em 2025 por Cascavel e Nacional-PR.
O meio-campo recebe Guilherme Vieira, 24, que passou por Passo Fundo, Goiatuba, São José-RS, Cascavel e Luverdense; Darlan Bispo, 31, revelado pelo Vitória, com experiência internacional por Real Sociedad, Getafe e Louletano, e passagens por Jacuipense, Veranópolis, Betim, River-PI e Concórdia; Kaio César, 25, ex-Operário-MS, formado nas bases de Santos e Portuguesa Santista, com quatro temporadas no Novo Hamburgo e atuações por Grêmio Prudente e América-RN.
No ataque, foram confirmados: Igor Silva, 29, ex-União São João, com passagem pelo futebol paulista e experiências na Turquia, Macedônia do Norte e Albânia; Rômulo, 27, campeão mato-grossense de 2025 pelo Primavera e autor de gol na final contra o Cuiabá, vindo do Veranópolis; Caíque, 31, ex-Operário VG, com carreira por Botafogo-SP, Athletico-PR, RB Brasil e Ferroviária; Lucas Souza, 31, ex-Metropolitano-SC, com passagens por São Luiz de Ijuí, Real Brasília, Itumbiara e Barra Mansa; e o jovem Gui Farias, 22, ex-Esportivo-RS, também com atuações por Santa Cruz-RS e Iguatu-CE.


