sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

União bate o Mixto e está pelo 3º ano seguido na final do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O União de Rondonópolis é a primeira equipe confirmada na grande final do Campeonato Mato-grossense. A equipe bateu, há pouco, o Mixto por 2 a 1 pelo jogo de volta da semifinal no estádio Luthero Lopes. Os gols do União foram marcados por Danielzinho e Yan. Kennedy diminuiu o placar. O Colorado já havia derrotado o time da capital no primeiro jogo por 1 a 0 e liquidou a fatura neste sábado com placar total de 3 a 1.

O time rondonopolitano agora aguarda o vencedor de Cuiabá e Luverdense que se enfrentam neste domingo, às 17h30 na Arena Pantanal, na capital. No primeiro jogo, o Dourado venceu por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde e tem a vantagem do empate para chegar na decisão.

A Federação Mato-grossense de Futebol deve confirmar no início da semana o local, data e horário dos dois jogos da final.

O jogo – A partida começou com o União abrindo ao placar logo aos 3 minutos. Marcão puxou no lado esquerdo, ele acionou Danielzinho que passou pela marcação e acertou um chute de fora da área acertando o canto esquerdo do goleiro Jeferson Gomes.

O Mixto tentou reagir no primeiro tempo, mas teve dificuldades na criação das jogadas. Por outro lado, o União teve ao menos mais duas oportunidades claras de gol. Danielzinho e Anderson Canhoto foram os dois destaques do Colorado na primeira etapa, que contou também com boas defesas do goleiro mixtense.

No segundo tempo, o ritmo do jogou caiu até os 30 minutos. Com o placar a seu favor e classificação encaminhada, o União diminuiu o ímpeto no jogo e passou a administrar a vantagem. Já o Mixto seguiu com dificuldades na criação das jogadas e não ameaçou o União.

Mas tudo mudou após aos 30 minutos quando o União aumentou a vantagem. Aos 33 minutos, Após bola recuperada na defesa o Colorado chegou ao segundo gol na partida em um contra-ataque fulminante puxado pelo atacante Pikachu, que invadiu a área, chutou e parou na defesa do goleiro Jeferson. O rebote ficou com o União, Yan foi acionado e teve o trabalho de apenas empurrar a bola para o fundo do gol.

Poucos minutos depois, aos 36, o Mixto diminuiu o placar. Kennedy recebeu sozinho no lado esquerdo da área e chutou no canto do goleiro do Colorado. Apesar de esboçar uma reação, o Alvinegro ficou pelo caminho. Final de partida e União de Rondonópolis classificado pelo terceiro ano consecutiva na final do Campeonato Mato-grossense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE