A apresentação oficial da comissão técnica e jogadores do União Esporte Clube ocorreu, ontem à tarde, no Centro de Treinamentos, pelo presidente Carlos Rufino. O treinador será Douglas Brito, que terá o apoio dos preparadores Cleiton Santos e Paulo Henrique. Até o momento, a diretoria confirmou 25 jogadores no grupo que disputará o Campeonato Mato-grossense deste ano.
Destes, 15 são remanescentes da Copa FMF do ano passado, competição na qual o União ficou com o vice-campeonato. Segundo a diretoria do clube rondonopolitano, o grupo está sendo formado de acordo com a filosofia de agregar valores jovens e experientes.
“É isso que nós temos. A melhor estrutura do Estado, muita força de vontade e a torcida mais apaixonada e que cobra muito. Cada um que hoje veste a camisa do União deve respeitar e trabalhar pela honra e dignidade do União e de nossa torcida. Vamos aos trabalhos, nós temos sonhos e desejos, juntos podemos alcançá-los", disse o presidente na recepção da comissão técnica e jogadores.
Os jogadores remanescentes da Copa FMF são o goleiro Willian; os zagueiros Bruno, Felipe, Juninho e Murilo; os laterais Charles, Cesinha e Luan; os volantes Kauan, Thallysson e Zé Roberto; os meias Juliano Piper e Mizão e os atacantes Nene e Marquinhos.
Os contratados são o goleiro Naldo (ex-REC); o zagueiro Maranhão (ex-Vilhena-RO); o lateral Jhontatan; os volantes Evandro Para (ex-União) e Ângelo (ex-Operário-MT); os meias Caio (ex-XV de Jaú-SP) e Rodrigo Kols (ex-Corinthias) e os atacantes Ueslei (futebol hondurenho), Everton Biro (ex-Penapolense-SP) e Pretinho (ex-Operário-MT).
O União estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Rondonópolis Esporte Clube (REC) no dia 31 deste mês, no estádio Luthero Lopes.