PUBLICIDADE

UFC confirma que Anderson Silva testou positivo para anabolizante

PUBLICIDADE

O resultado da luta entre Anderson Silva e Nick Diaz poderá sofrer alterações. Neste terça-feira, o UFC soltou um comunicado oficial anunciando que o testou positivo para drostanolona, um anabolizante. Ainda assim, a entidade não falou sobre nenhuma punição porque mais exames serão conduzidos pela Comissão Atlética de Nevada.

Segundo a comunicado, o UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.

Na madrugada de domingo, Anderson Silva venceu Nick Diaz por decisão unânime dos árbitros após cinco rounds. Foi o retorno do brasileiro após a lesão sofrida no dia 28 de dezembro de 2013, quando perdeu para o norte-americano Chris Weidman por uma contusão na perna.

Além de Anderson Silva, Nick Diaz também teria sido pego no exame antidoping, mas pelo uso de maconha. A informação é do site Yahoo!Sports. Essa não foi a primeira vez que o norte-americano teve o nome associado à substância. Em 2012, ele foi flagrado após a luta contra Carlos Condit, enquanto em 2007 o meio-médio também atestou positivo, após ter sido derrotado por Takanori Gomi, pelo Pride.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE