domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Tv Cidade é campeã da Copa Sinop de futsal

PUBLICIDADE

A TV Cidade é a campeã da Copa Gazeta de futsal. A final, muito equilibrada, foi ontem à noite e a Cidade venceu, de virada, a Eletro Amazônia por 3 a 2, conquistando o título da 1ª Copa Sinop de Futsal. As duas equipes tinham jogadores que integraram a seleção de Sinop que disputaram campeonatos estaduais.

Invicta na competição, a equipe da Eletro chegou a estar vencendo a partida por 2 a 0. A primeira etapa terminou em 0 a 0.
No segundo tempo, a Eletro saiu na frente com Acerola. Não demorou muito e Joelson fez o segundo, sem chances para o goleiro Batata. Quando tudo parecia definido, a TV Cidade começou a reagir. Os irmãos Marcelinho e Mauricinho, que já marcaram época nos gramados no futebol profissional de Mato Grosso, fizeram a diferença nesta partida. Mauricinho fez o primeiro da Tv Cidade. Marcelinho Boiadeiro empatou. Nos segundos finais, Valdomiro fez o terceiro e garantiu o título para a Tv Cidade.

O jogo reeditou a final da Copa Pasinha de Futsal-2005, quando as duas equipes fizeram a final. Na oportunidade, com o Orfanato Menino Jesus vencendo a TV Cidade mudando apenas o nome para Eletro Amazônia, mas com os mesmos jogadores.

A 1ª Copa Sinop de Futsal contou com 08 equipes e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Liga de Futsal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE