sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Turra garante time competitivo para retorno do estadual e disputa de vagas nacionais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra garantiu, hoje, em entrevista, ao Só Notícias, que a diretoria montará uma equipe competitiva para o retorno do Campeonato Mato-grossense, além da disputa de vagas da Copa do Brasil 2021 e Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O certame Estadual está paralisado há 105 dias, e o Galo terá que montar um grupo do “zero” para conseguir das sequência.

“Teremos muitas vagas em disputa. O grupo estava muito bom, mas alguns atletas que estavam no Sinop assinaram com outros clubes e isso é até bom para eles, porque sabemos que aqui o retorno vai ser só em novembro ou dezembro. Sabemos que eles (jogadores) precisam ganhar, faturar para se manterem”, destacou Turra.

“Alguns jogadores já me ligaram, perguntaram o que eu achava e falei que era uma coisa boa eles assinarem com outras equipes sim e vida que segue. Sabemos que dos que estavam aqui tinham muitos jogadores bons, mas também não voltariam todos, somente alguns”, acrescentou o presidente.

O dirigente do ‘Galo do Norte’ expôs que assim que o haver data para retomada “vamos buscar trazer jogadores bons, buscar alguns que estavam. Pode ter certeza que vamos montar um grupo qualificado”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se reuniu com representantes dos clubes e garantiu que bancará as despesas de transporte, logística, hotelaria, arbitragem e delegados quando o campeonato estadual for retomado.

A FMF também sinalizou que pretende apoiar os clubes financeiramente para contratarem jogadores para o término do campeonato. A maioria das equipes classificadas para as quartas de final acabou liberando jogadores por não terem caixa para pagar a folha salarial. Não foi estipulado quando cada equipe receberá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE