sábado, 20/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Tudo pronto para rally universitário neste sábado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Com a perspectiva de ser o grande evento de encerramento de temporada no automobilismo mato-grossense, o I Rally Universitário dá a sua largada na manhã deste sábado (17.12), no estacionamento da Unic (Beira Rio). Dezenas de equipes de carros (categorias 4×2 e 4×4) e motos da Capital e do interior se infiltram em uma aventura de 198 quilômetros pela região de Chapada dos Guimarães e Lago de Manso.

Além de servir como um desafio para novatos e iniciantes, a prova tem como objetivo introduzir a comunidade universitária no circo do automobilismo e promover a conscientização para o trânsito. Com primeira largada prevista para as 9 horas, o Rally tem seu encerramento previsto para o final da tarde deste sábado, com uma grande festa na Marina Porto Manso.

A trilha, com incríveis paisagens promete um espetáculo de belezas naturais, até à chegada triunfal, onde pilotos e navegadores contemplarão um lindo visual do Lago de Manso. A uma média de regularidade de 60 quilômetros por hora, o percurso deve ser concluído em aproximadamente cinco horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE