sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Tribunal Desportivo julga terça-feira recurso do Luverdense contra o Operário

PUBLICIDADE

Deverá ocorrer na próxima terça-feira, o recurso impetrado pelo Luverdense contra o Operário. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) vai definir o futuro do Operário e até do Mixto na competição. O Luverdense entrou com recurso porque o Operário escalou o atacante Dhiogo – suspenso, na vitória de 5 a 1 sobre a equipe de Lucas.

Um dia antes da partida, Dhiogo foi julgado e suspenso por duas partidas. O atacante só havia cumprido um e teria que ter ficado de fora do jogo com o time de Lucas, o que não ocorreu. Segundo A Gazeta, a denúncia encaminhada ao TJD for acatada, o Operário perderá seis pontos e automaticamente rebaixado à Segunda Divisão, ficando atrás de Mixto, Sorriso, Santa Cruz e Cacerense, com apenas oito pontos.

O advogado do Operário, Leonardo Feuser, disse que irá protocolar na segunda-feira a defesa do clube. Ele disse que “a diretoria ficou sabendo da suspensão do Dhiogo um dia após o jogo”. A última controvérsia dá conta de que o clube alega que não houve julgamento. “Para nos garantirmos vamos vencer o Mixto no domingo e aguardar o julgamento”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE