PUBLICIDADE

Tribunal decide pedido de novo jogo entre Vila e Luverdense na terça

PUBLICIDADE

Os membros do Tribunal de Justiça Desportiva julgam, na terça-feira (30), o mérito do mandado de segurança, no qual o Vila Aurora pede a reversão da decisão que o declarou perdedor da partida cancelada no dia 10 de março, em Rondonópolis, diante do Luverdense. O presidente do tribunal, João Scaravelli, concedeu uma liminar ao clube determinando que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se abstenha de anunciar, oficialmente, os times rebaixados para segunda divisão do Estadual do ano que vem, enquanto a decisão não sai. O processo é o primeiro da pauta.

O time rondonopolitano pleiteia um novo confronto. Se o pedido de um novo jogo for atendido, o clube, até então considerado rebaixado para segunda divisão, tem a chance de desbancar o Sinop. Se vencer salta de 6 pontos (com os quais terminou em último a primeira fase) para 9. Por outro lado, o Galo do Norte ficaria com 7 e, consequentemente, rebaixado.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo acabou cancelado pela falta de uma ambulância, de responsabilidade da equipe da casa, que também foi multada em R$ 5 mil por não ter providenciado as condições necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE