Esportes

Tri estadual, Cuiabá passa a ter foco total no Brasileiro da Série B

Após a conquista do tricampeonato estadual após empate em 2 a 2 com o Operário-VG, ontem, na Arena Pantanal, o Cuiabá só pensa na estreia na Série B do campeonato Brasileiro, sábado (27) diante do Criciúma, em santa Catarina. A equipe se reapresenta na terça-feira, após pausa para comemoração do título e treina no CT do Dourado até quinta-feira, quando viaja para o Sul.

Conforme Só Notícias já informou, o time ainda deve ter reforços anunciados para os setor defensivo. Ao todo, já chegaram seis atletas para compor o elenco, o último foi o lateral-esquerdo Alex Ruan, que se apresentou na quinta-feira passada, fez exames e foi integrado ao grupo.

Alex, que já jogou no Londrina, América de Natal e Joinville, é uma alternativa para a posição, que tinha apenas o titular Danilo e o jovem da base, Gabriel Neves, como opções para o treinador Itamar Shülle.

O lateral-esquerdo e a sexta contratação do Dourado para a Série B. Além dele já chegaram o lateral-direito Jonas, o volante Jean Patrick, e os atacantes Damian Escudero, Rodolfo e Felipe Marques.

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)