domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Operário de Várzea Grande estreiam hoje na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 10h02)

Três dos quatro representantes de Mato Grosso entram em campo hoje pela Copa do Brasil. Operário de Várzea Grande, Luverdense e União de Rondonópolis brigam pela classificação à próxima fase. Na Arena Pantanal, o Operário recebe o Santa Cruz (PE), às 20h30. O Tricolor da Fronteira, que ocupa a quarta colocação do Mato-grossense, terá pela frente o time do técnico Itamar Schulle (ex-treinador do Cuiabá), na Arena Pantanal.

Para se classificar à segunda fase da competição, o time de Várzea Grande terá que vencer a partida, enquanto os pernambucanos, jogam pelo empate para ficar com a vaga. O vencedor encara o classificado do confronto entre União e Atlético (GO)

Um pouco mais cedo, o Luverdense também entra em campo para o duelo decisivo, às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).  O Alviverde enfrenta o Bahia de Feira (BA) fora de casa em situação diferente. O Verdão do Norte terá a vantagem de jogar pelo empate para seguir a diante na competição. O classificado enfrentará o vencedor do confronto entre Palmas (TO) e Paraná (PR)

Já o União fecha a participação dos mato-grossenses na primeira fase da Copa do Brasil. O Colorado recebe, em Rondonópolis, o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na quinta-feira. Para ficar com a vaga, a equipe de Mato Grosso terá que vencer para seguir na competição. O adversário saíra do confronto entre Operário e Santa Cruz (PE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE