quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinadores de 3 times são regularizados na CBF às vésperas de iniciar o mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Três treinadores tiveram os nomes regularizados, nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol para disputar o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinelo que começa hoje, às 18h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário Futebol Clube, que abrem a primeira rodada.

Foi inscrito o nome do treinador Diego de Oliveira, o “Parma”, do Operário Futebol Clube. Também foi publicado o nome do comandante do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schulle, que entra em campo amanhã, contra o Luverdense, às 16h na Arena Pantanal. O confronto põe frente a frente os dois representantes do estado no Campeonato Brasileiro das Séries B e C, respectivamente. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.

Outro que teve o nome regularizado foi o treinador do Mixto, Toninho Pêsso. A agremiação disputa três pontos contra Araguaia também às 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Visitante, o Alvinegro da Vargas entrará em campo dias depois de conquistar a Copa FMF, enquanto o Galo da Serra tentará não repetir a campanha ruim do mato-grossense do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE