PUBLICIDADE

Treinadora pede paciência e afirma que vai ‘rodar’ elenco do Mixto no Mato-grossense feminino  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Chico Ferreira)

Na estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense a torcida viu em campo muitas meninas que não vinham atuando no Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo explicou que o Campeonato Mato-grossense servirá também para dar mais minutagem a algumas atletas com poucas oportunidades.

“Quero pedir um pouco de compreensão da torcida porque vamos rodar o elenco, vamos colocar pra jogar meninas que não vinham atuando até para vermos o trabalho delas. O estadual vai servir também para isso, para planejarmos o elenco para 2024, para quem vai jogar a Série A2 do Brasileiro conosco”.

O elenco do Mixto é composto por 25 jogadoras e algumas pouco atuaram no Brasileiro A3. Uma das jogadoras que não haviam entrado em campo pela competição nacional foi a meia Thayane (foto). O resultado de 2 a 0 contra o Cuiabá na estreia não foi aquilo que todos esperavam, mas segundo a Kethleen falta entrosamento.

“Muitas vezes não vamos conseguir pelo entrosamento, por não ter tanta minutagem, jogar um futebol bonito, mas podem ter certeza de que independentemente de quem estiver em campo, a torcida vai ver o Mixto competitivo e brigando pela vitória”, ressaltou a técnica.

O Mixto volta a campo no próximo sábado diante do Mato Grosso. Este jogo válido pela 2ª rodada do Mato-grossense será no estádio Dutrinha, às 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE