PUBLICIDADE

Treinadora comemora vitória, mas admite Mixto abaixo do que pode render

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

Mesmo com a vitória por 2 a 0 do Mixto sobre o Cuiabá, na estreia do Campeonato Mato-grossense Feminino, a técnica Kethleen Azevedo não ficou satisfeita com o desempenho da sua equipe.Atuais campeãs brasileiras, as Tigresas entraram em campo muito favoritas, mas encontraram um Cuiabá bem postado, que impôs certa dificuldade.

“O Cuiabá abdicou de jogar e apenas se defendeu. Tivemos o controle da partida, tivemos diversas chances de gol, porém poderíamos ter sido mais intensas e ter colocado mais velocidade no jogo. Vamos cobrar sempre para melhorar”, explicou Kethleen. 

Os dois gols do Mixto foram marcados pela atacante Gaby, que assumiu a titularidade na reta final do Brasileiro A3 e seguiu tendo prestígio com a Kethleen. A treinadora sabe do favoritismo do Mixto e por isso tem pedido para as meninas se dedicarem. 

“Acredito que não fizemos um bom jogo, dentro daquilo que podemos render, mas foi importante começar com vitória. A nossa preocupação é para não relaxar, não menosprezar o adversário e nem o campeonato. Teve sim uma cobrança para atuarmos melhor”. 

O Mixto volta a campo no próximo sábado diante do Mato Grosso, pela segunda rodada do Mato-grossense. A partida está marcada novamente para o Dutrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE