quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador vê atitude da equipe em eliminação na Copa Verde e foco agora é o Estadual

PUBLICIDADE

O Cuiabá venceu a Aparecidense por 1 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), ontem à noite, pela Copa Verde. Com um grande volume de jogo, a equipe não conseguiu o resultado necessário para avançar à semifinal da competição, já que perdeu na partida realizada na Arena Pantanal por 3 a 1

O foco agora passou a ser o Campeonato Mato-grossense, no qual o “Dourado” enfrenta o Operário de Várzea Grande em confronto direto, no domingo (17), às 18h, na Arena Pantanal.

"Foi uma outra atitude, uma verdadeira equipe, com bastante esforço, saímos da competição com dignidade e tenho que parabenizar. Agora é focar no domingo, uma pedreira, esperamos ter alguns retornos, mas será um jogo duro contra Operário de novo. Vamos trabalhar para buscar a classificação", disse o técnico Fernando Marchiori.

O clube da capital está em terceiro lugar no Grupo D com quatro pontos e fora da zona de classificação para a semifinal. O líder isolado é o Sinop com 12 pontos e já garantido na fase seguinte. O União de Rondonópolis é o vice-líder com quatro pontos. O Operário está em quarto com três pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE