O técnico Maico Gaúcho quebra a cabeça para definir a equipe titular do Luverdense para a partida contra o Náutico, no sábado (15), às 16h20, na Arena Pernambuco, em Recife. A maior dificuldade do treinador é em relação ao sistema defensivo, já que não há nenhum zagueiro de ofício à disposição.
Braga rescindiu contrato e foi para o Marília (SP). Zé Roberto e Renato estão machucados. Montoya está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Carlão que poderia ser usado na zaga também está entregue ao departamento médico.
Com tantos problemas, resta ao treinador recorrer à categoria de base ou improvisar Júlio Terceiro e Gilson na zaga. Gilson, aliás, quando chegou ao Luverdense era zagueiro de ofício, porém, se destacou como volante. Júlio Terceiro já atuou na posição em outras vezes e não comprometeu.
A provável escalação do time para enfrentar o Náutico deve ter Tomazella, Jean Patrick, Júlio Terceiro, Gilson e Edinho. Cléssio, Washington, Rondinelly e Samuel. Misael e Lê.
A viagem para o Recife será nesta quinta-feira. A delegação vai para Cuiabá e de lá embarca, na sexta-feira, para o local da partida. A partida será dirigida pelo árbitro Antonio Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE).
O Luverdense ocupa a 11ª colocação com 46 pontos, enquanto o Náutico está uma posição abaixo com a mesma pontuação.