domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador ressalta volta da confiança do Luverdense após vencer Avaí

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Maico Gaúcho, afirmou que a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, aconteceu devido a confiança dos atletas. “A equipe jogou com a confiança de antes, que há algum tempo tinha deixado de lado, pelo fato de estar mais preocupado com a zona de rebaixamento”, revelou.

A vitória mantém o Luverdense na Série B do ano que vem. O time estreou este ano na segundona e conseguiu desempenho bom para novamente disputá-la. Com a vitória de ontem está a 6 pontos do grupo dos 4 que sobem para a próxima fase.

Gaúcho afirmou que mudou poucas coisas desde que assumiu o comando da equipe como reforçar a marcação ainda no campo de ataque e o treinamento para diminuir os gols sofridos de bola parada – um dos principais problemas do time e que resultou em várias derrotas. “Contra o ABC contamos com um pouco de sorte. Contra o Atlético-GO sofremos um apagão. Dentro de casa sempre fomos muito forte e era isso que faltava, dar mais confiança para o jogador, ajudar o colega”.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, o “Alviverde” venceu com propriedade o time de Santa Catarina. O atacante Leo foi o destaque do jogo com dois gols e Gilson fez mais um. O adversário descontou com Eduardo Costa. Com o placar, o time da casa subiu para 11ª colocação, com 46 pontos. Já o clube catarinense ainda permanece em 4º com 52.

1 Joinville (SC) 63 pontos
2- Ponte Preta (SP) 61
3- Vasco 55
4- Avaí (SC) 52

5- Santa Cruz (PE) 51
6- Ceará (CE) 50
7- Atlético (GO) 49
8- América (MG) 48
9- Boa Esporte (MG) 47
10- Sampaio Corrêa (MA) 47
11- Luverdense 46
12- Náutico (PE) 45
13- Paraná (PR) 40
14- Branatino (SP) 39
15- ABC (RN) 38
16- Oeste (SP) 38
17- Icasa (CE) 35
18- América (RN) 33
19- Vila Nova (GO) 26
20- Portuguesa (SP) 21 (rebaixada)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE