domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Treinador quer vitória do Sinop sobre o Poconé para garantir vaga no estadual

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Jeferson Anderson, o ‘Gel”, definiu a equipe que pega o Poconé, neste domingo, às 15h, no estádio Neco Falcão (casa do adversário) e precisa vencer para ficar bem perto da vaga na próxima fase. Ele não poderá contar com o meia Robinho, que cumprirá suspensão automática por ter recebido cartões amarelos. O volante Rafael Medeiros não se recuperou de contusão.

A provável equipe que entrará em campo deve ter Jeferson, João Lenon, João Márcio (recuperado de lesão), Matheus e Andrei. Lopes, Kiko, Lê e Marquinhos. Tito e Fernandinho. No último treinamento realizado, ontem à tarde, Gel priorizou as jogadas de ataque pelas laterais e aperfeiçoou as finalizações várias vezes.

O treinador, que assumiu esta semana após a diretoria dispensar Eder Ferreira, expôs que pretende jogar para ganhar em Poconé, mas avaliou que o empate não seria um resultado tão ruim. “Obrigaria a gente a ganhar do Luverdense em casa, porém, é um bom negócio sim [o empate]. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas vamos entrar para ganhar”.

Uma combinação de resultados mostra que o empate pode ser, sim, vantajoso, não somente para o Sinop, mas para o Poconé, uma vez que ambos chegariam a dez pontos. Caso o Luverdense, que jogará contra o Operário, em casa, seja derrotado, ficará com seis pontos e, faltando apenas mais uma rodada para o encerramento da primeira fase, não poderia mais alcançar Sinop e Poconé, que estariam classificados. Operário lidera o grupo e já está classificado. Restam agora, duas vagas para três times.

Classificação Grupo A

Operário tem 13 pontos
Poconé – 9
Sinop – 9
Luverdense – 6
Mixto – 3

Grupo B
Cuiabá – 12 pontos
REC – 9
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
União – 5

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE