O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, ficou bastante irritado com a atitude de seus comandados após a derrota por 2 a 0 para o Poconé, ontem à tarde, no estádio Neco Falcão, na casa do adversário. “Estou vendo muita falta de vontade, de interesse. Isso é uma atitude que não dá para tolerar. Estamos em um clube que não espera para trocar as coisas. Ou se liga ou toma outro caminho”.
Ele não apontou nenhum nome de jogador que possivelmente estaria “sem vontade”. Rocha afirmou que deve se reunir com a direção do clube para realizar mudanças drásticas. “Precisamos fazer as coisas andarem, do jeito como está não tem como. Não tem como fazer ‘meia boca’. Ou faz bem feio ou não faz”.
O treinador afirmou que irá realizar mudanças na equipe que entrará em campo na estreia da Copa do Brasil contra a Cabofriense-RJ, na quinta-feira (5), no estádio Correão. Porém, não quis adiantar quais seriam. A princípio, Rocha deve dar uma “chacoalhada” na equipe.
A derrota de ontem fez a equipe ficar em uma situação um pouco delicada em relação a avançar à próxima fase do Campeonato Mato-grossense. O Luverdense continua na quarta colocação e a três pontos do terceiro colocado, o Sinop, que é o último a avançar para a segunda fase. Restam apenas dois jogos para o time de Lucas do Rio Verde.
Classificação
Grupo A
Operário – 13 pontos
Poconé – 9
Sinop – 9
Luverdense – 6
Mixto – 3
Grupo B
Cuiabá – 12 pontos
REC – 9
Cacerense – 8
Dom Bosco – 6
União – 5