sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador interino do Cuiabá diz que gols no começo do jogo acabaram com nervosismo da estreia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O treinador interino do Cuiabá, Luiz Fernando Lubel, que dirige o time até a chegada do treinador para o restante da temporada, avaliou que o Dourado conseguiu eliminar a tensão pela estreia no Campeonato Mato-grossense ao marcar gol logo nos minutos iniciais da partida que terminou com o placar de 6 a 1 favorável ao time da capital diante do Poconé. Para o comandante auriverde, além de acabar com a pressão da estreia, o jogo ajuda o elenco que está em reformulação adquirir ritmo de jogo.

“A estreia serviu para que a gente inicie com um resultado positivo e para que a gente ganhe ritmo de jogo. A equipe vinha numa situação de pré-temporada trabalhando muito forte, começamos os treinos com bola, mais específicos na parte tática, desde a minha chegada na última semana”, analisou.

“Sempre tem aquela questão do nervosismo na estreia, mas o fato de a gente ter conseguido fazer os gols rápidos, logo no início do jogo, foi um fator facilitador e tem que valorizar a entrega dos jogadores, porque jogar aqui em Cuiabá, às 9h, por mais que estejam acostumados, não é fácil”, completou Lubel.

Conforme Só Notícias informou, o atacante Elton marcou três gols, o companheiro de ataque, Raul, marcou outros dois e o volante Auremir marcou outro. Pelo lado do Poconé o gol foi anotado por Luca Rocha.

Na próxima rodada, o Cuiabá, que lidera a competição devido ao saldo de gols, enfrenta o Sinop no Gigante do Norte. A partida está marcada para o sábado (6) às 15h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE