quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador e três atletas de MT viajam amanhã para participar do Sul-Americano no Equador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Os atletas de Barra do Garças (515 quilômetros de Cuiabá), André Ramos de Souza, Mário Henrique Alves Brito e Francielly da Silva Marcondes e o treinador do projeto Barra do Garças Associação de Atletismo (Bgaat), Sivirino Souza dos Santos viajam nesta quarta-feira para participarem do Campeonato Sul-Americano de Cross Country, em Guayaquil, no Equador, que começa na sexta-feira (23).

Sivirino foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para comandar a seleção brasileira, no qual, os três atletas também conseguiram classificação após participarem da Copa Brasil de Cross Country, que ocorreu no Parque do Tietê, em São Paulo, no dia 27 do mês passado.

André Ramos obteve medalha de bronze, nos 10 quilômetros adulto. Mario Henrique conquistou medalha de prata na categoria Sub-20 de 8 quilômetros. Já Francielly da Silva ficou em segundo lugar na categoria Sub-18 nos 4 quilômetros.

Foram convocados os três primeiros colocados na categoria adulta, os três primeiros da Sub-20 e os dois primeiros da Sub-18 — tanto nas provas masculinas como nas femininas.

Além dos três convocados, outros 13 atletas participaram da competição. Eles chegaram a vender uma rifa para conseguir recursos financeiros para pagar a vigem e demais custos durante as disputadas na Copa Brasil de Cross Country.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE