sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do União elogia atletas e diz que equipe evoluiu no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Gil Gomes/arquivo)

Caé Cunha, treinador do União disse que a marcação em cima do Patrocinense, ontem à noite, no estádio Luthero Lopes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, além do levantamento de dados sobre o adversário, foram pontos positivos que contribuíram para o placar de 3 a 2, em cima do time de Minas Gerais e a liderança do Grupo A11.

“Fizemos um estudo do adversário e tivemos uma planificação de jogo durante os treinamentos. O time assimilou bem isso. Colocou em prática muito no começo do jogo, abrimos uma vantagem. O adversário era muito bom com a bola no pé e começou a nos dar trabalho e a entrar no nosso campo com vários atletas, mas nossa marcação no primeiro tempo foi muito boa, foi uma evolução do nosso time”, disse.

Porém, o comandante criticou alguns descuidos na saída de boa e apontou que os jogadores precisam ter mais confiança. “Tem que fazer isso com mais naturalidade e confiança. Jogar no campo do adversário, sair com personalidade. É uma questão de trabalho. É uma metodologia nova, modelo novo, os jogadores estão se adaptando. É normal ter está instabilidade, mas gostei do jogo”.

O comandante do Colorado elogiou a postura dos atletas e disse que entraram com ‘alma’, para trazer a vitória para o União. No returno o Colorado volta a enfrentar o Patrocinense, só que em Minas Gerais, no domingo, às 15, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Grupo A11

Classificação

União de Rondonópolis 6 pontos
Patrocinense 4
Anapolina 4
Operário-MS 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE