sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do União diz que equipe corrigiu erros e tem outra visão para o Brasileirão da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Moraes/arquivo)

O treinador do União de Rondonópolis, Caé Cunha avaliou que a 1ª vitória da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, sobre o Operário do Mato Grosso do Sul, foi uma evolução do time, resultado dos treinos que vem sendo intensificados e gerou bom desempenho da equipe do Colorado que está focada nos treinos.

“Apesar de ter perdido na estreia (contra o Anapolina por 2 a 1) fizemos muita coisa positiva e dentro de uma análise procuramos transformar essas questões positivas para dar continuidade nelas no segundo jogo. Ontem, apesar do resultado positivo, nós também cometemos alguns equívocos que podem ser corrigidos para o próximo jogo”, avaliou o comandante do time de Rondonópolis.

Para o treinador a equipe está enxergando a competição com outros olhos e com pretensão de melhorar cada vez mais no Brasileirão. “Isso é muito importante para nós. Jogo a jogo a gente vai conseguindo melhorar nossa performance, nosso rendimento e conseguindo colocar em prática o que a gente está treinando, a respeito de conceito e plataforma de jogo”, apontou.

Para o próximo desafio, sábado (20), diante do Patrocilense (MG), às 20h10, no Luthero Lopes, o treinador disse que vai observar a reapresentação. “O campeonato da Série D, é um campeonato muito duro. A semana que antecedeu o último jogo a agente começou o treinamento sem cinco atletas. Então a gente começou a fazer observações de qual formação a gente poderia colocar. Essa semana não vai ser diferente”.

O comandante Colorado disse que estudará melhor o adversário e analisará opções para escalação. “Não tenho 11 titulares. Tenho um grupo de atletas e todos eles eu preparo para que possam entrar nos jogos com condições de fazer boas apresentações. Na nossa equipe temos 27 jogadores e todos tem condições de atuar”, finalizou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE