Apesar de ser uma difícil missão conseguir a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador do União de Rondonópolis, Caé Cunha, segue acreditando, mas para que isso aconteça, além derrotar o líder Anapolina o Colorado precisa torcer para que o Patrocinense, vice-líder, perca ou empate com o Operário, ou ainda vencer com um saldo um gol a mais que os mineiros.
“Esperamos fazer um grande jogo. O que nos interessa é a vitória. O jogo da nossa vida, são os próximos três pontos e vai ser assim até o final do campeonato, porque fazemos um jogo decisivo agora. Se conseguirmos nossa classificação entraremos na fase do mata-mata, então todos os jogos são importantes. A gente continua com nosso pensamento, com nosso objetivo de ir caminhando jogo a jogo, procurando conseguir o objetivo da nossa diretoria”, expôs o comandante.
Para esse jogo o treinador terá a volta do zagueiro e capitão da equipe, Felipe, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “A semana é decisiva. Estamos trabalhando forte. Acredito que temos chances de ir lá em Anápolis e ganhar o jogo. A expectativa é boa, nosso time é muito bom. A gente sabe da qualidade. Demos um mole no último jogo de tomar um empate ( 2 a 2 contra o Operário MS), mas fizemos um bom jogo”.
O confronto de vida ou morte do União é neste domingo, às 17h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás.