PUBLICIDADE

Treinador do Sport Sinop lamenta chances desperdiçadas em derrota contra Operário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Renan Antônio)

O técnico do Sport Sinop, Edilson Júnior, falou após a derrota por 1 a 0 para o Operário de Várzea Grande no último sábado em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. O treinador destacou que foi a partida até o momento da equipe com mais criação de jogadas ofensivas, porém, lamentou as chances desperdiçadas.

“Olha, é até difícil a gente falar que a gente gostou do desempenho, porque o resultado não veio. Mas eu acho que, pelo que a gente apresentou nas primeiras partidas, hoje a gente foi muito mais ofensivo. A gente teve um encaixe legal ofensivamente. A entrada do Fransérgio deu essa experiência ali para a rapaziada. É o que eu falo para eles, a única coisa que a gente não consegue controlar no jogo é o resultado. A gente consegue controlar desempenho, organização. E a gente teve muito disso hoje”.

“O adversário teve duas finalizações no jogo. Uma, ela foi o gol. E a gente teve, se eu não me engano, de 14 a 15 finalizações. Então isso mostra que a equipe está bem organizada também ofensivamente. Agora a gente tem que trabalhar para que a gente não possa dar essa bola para o adversário. Principalmente dentro de casa”, acrescentou.

Edilson destacou o momento da equipe no campeonato, já que ainda não venceu. Foram dois empates (Nova Mutum e Primavera) e uma derrota até o momento. “Não dá para lamentar, já tem o Cuiabá na quarta-feira. Tentar recuperar o ânimo deles, tentar recuperar o astral. É a parte física para que a gente possa somar pontos nesse segundo terço da competição. Sabemos que vai ser um jogo difícil, né? Mas é tentar somar o máximo de pontos nesse segundo terço da competição. Porque aí a gente vai para o último terço, dois jogos em casa. Se a gente fizer o fator casa forte, a gente ainda briga lá na zona de classificação”,

O treinador também falou sobre possíveis chegadas de reforcos para a sequência do campeonato. “A gente tem que analisar com calma porque o campeonato já está rolando. Então, se você errar, é pior ainda. Mas a gente está analisando o mercado, algumas situações podem ser que se concretizem ou não. Mas eu estou bastante satisfeito com o elenco que eu tenho. Eles têm demonstrado muita qualidade para mim, têm mostrado muito comprometimento”.

O próximo jogo do Sport Sinop é nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

Tabela

1 União 7 pontos
2 Luverdense 7
3 Operário VG 6
4 Mixto 4
5 Chapada 4
6 Cuiabá 4

7 Primavera 3
8 Sport Sinop 2
9 Nova Mutum 2
10 Várzea Grande 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com fim de jogo polêmico, Mixto e Cuiabá ficam no empate

Mixto e Cuiabá ficaram no empate por 0 a...

Corinthians reage no final e arranca empate do São Paulo pelo Paulistão

O primeiro Majestoso de 2025 terminou sem um dono....

União empata com Primavera e mantém liderança do Campeonato Mato-grossense

O União Esporte Clube manteve a liderança do Campeonato...
PUBLICIDADE