sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop não deve mexer na escalação mesmo após derrotas

PUBLICIDADE

Após sofrer duas derrotas consecutivas – contra o Goiás no Gigantão por 1 a 0 na Copa do Brasil e por 2 a 1 contra o União, no Luthero Lopes pelo Estadual – o treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse, ao Só Notícias, que a única mudança que deve ocorrer no time para o próximo confronto é a substituição do meia Pitty que foi expulso – levou amarelo no 1º tempo após falta grave e vermelho no 2º por reclamação no confronto contra o Colorado – e tem que cumprir uma rodada de suspensão.

“Em Rondonópolis, após a confronto com o Goiás, os jogadores ainda não estavam 100%. Tivemos uma viagem desgastante de 13h, mas mesmo assim, tivemos um bom desempenho no primeiro tempo, saímos na frente (com Cleberson Tiarinha) e no final eles empataram. Por isso haverá só esta mudança”, disse Foiani.

O técnico avaliou que no segundo tempo tiveram grandes jogadas. “Geramos situações de gol, mas o goleiro fez grandes defesas. Faltando 20 minutos, Pitty foi expulso, ainda assim conseguimos segurar a pressão até os 41, quando eles viraram o jogo”. David recebeu lançamento na pequena área, mandou de cabeça e ampliou para o União.

No próximo sábado, pela 7ª rodada do Mato-grossense o Sinop recebe o Poconé, no estádio Gigante do Norte, às 20h. O União encara o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 17h.

Classificação

Cuiabá  – 16 pontos
Luverdense – 10
Sinop – 10
Operário de Várzea Grande – 8
União de Rondonópolis  – 8
Dom Bosco – 8
Ação – 7
Poconé – 5
Mixto – 3
Araguaia – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE