terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop aponta “falta de ritmo” como fator para erros individuais na derrota na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O treinador interino do Sinop Futebol Clube, Gabriel Ferri apontou, ao Só Notícias, que a falta de ritmo tem sido o principal fator para as derrotas e erros individuais dos jogadores da equipe. Grande maioria dos atletas estava a mais de cinco meses sem jogar em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, que suspendeu os calendários esportivos no país.

“Até voltar o ritmo de jogo para poder cobrar os erros demora. A partir de agora que conseguimos cobrar alguma coisa, e podemos dizer que estarão em ritmo bom. Todos ficaram parados, tivemos uma pré-temporada de apenas 15 dias e já fomos para as partidas”, analisou.

Ainda de acordo com o interino, o pouco tempo para trabalho também é outro ponto determinante. “É pouco prazo de treino. Temos jogo duas vezes na semana. Agora, por exemplo, ainda estamos em São Luís, chegamos em Sinop amanhã, e domingo à tarde já temos partida novamente”, pontuou.

Sobre a derrota de ontem para o Moto Club, por 3 a 0, o treinador avaliou que o Galo do Norte começou o confronto bem. “Estava se portando dentro de campo da maneira que a gente imaginava, mas infelizmente tomamos um gol no contra-ataque, uma bola perdida no meio de campo e acabou desmontando um pouco nosso planejamento”, salientou.

Ferri ainda apontou acreditar que houve irregularidade no segundo gol do time maranhense. “No segundo tempo começamos bem, pressionando, criando no meio campo, tentando chegar bem a frente e acabamos tomando um gol que eu já verifiquei umas 5 vezes e para mim foi irregular. Acabou prejudicando totalmente, tínhamos acabado de fazer duas alterações. O terceiro gol foi uma consequência, o time já estava pressionando na frente e foi no contra-ataque. Agora é recuperar”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE