segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Santos minimiza discussão com atacante

PUBLICIDADE

Na véspera do duelo contra o Grêmio, Enderson Moreira teve que explicar a situação desconfortável que se criou com o atacante Rildo desde a discussão entre os dois no último sábado, no vestiário, após a vitória santista contra o Coritiba.

O técnico do Peixe minimizou o caso, mas admitiu que o jogador ficou chateado com a situação. Rildo, inclusive, conversou com o grupo no centro do campo do CT Rei Pelé antes da atividade nesta quarta-feira e foi aplaudido pelo elenco.

“O Rildo falou outra coisa lá, o pessoal achou interessante. Confesso que se tivesse tido algum problema e tudo passaríamos. O que há é sempre cobranças em cima de alguns atletas. O jogador às vezes fica mais chateado com uma ou outra situação, mas nada que ultrapasse isso”, disse o treinador, antes de justificar a ausência de Rildo no gramado nos treinos de segunda e terça-feira.

“Não teve problema, o Rildo está fazendo um trabalho especial, foi requisitado para fazer trabalho físico. Está super tranquilo, vamos ver se viaja ou não (para Porto Alegre)”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE