sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Operário valoriza trabalho dos jogadores no empate com Águia Negra na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O treinador do Operário Várzea-grandense, Edson Ferreira, valorizou o trabalho da equipe no empate sem gols, ontem, diante do Águia Negra (MS), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Dito Souza. Ele afirmou que o time teve domínio de suas jogadas e mandou na partida. Com o empate, o Chicote da Fronteira permanece na 6ª colocação (uma acima da lanterna), com 8 pontos conquistados (4 a menos que o último time do G4). São duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

“Conseguimos neutralizar bem no primeiro tempo, até que foi bem disputado. Mas no segundo, nós mandamos no jogo, o problema foi que a bola realmente não entrou. Nossos jogadores não conseguiram fazer o gol, trabalharam bem, fizeram as jogadas. Tinha triangulações, mas chegou no momento de definir não conseguiu colocar a bola no gol”, avaliou o comandante, em entrevista, ao Só Notícias.

O treinador apontou que o fato de ter bom desempenho sem conseguir fazer a finalização pode ter criando situação desconfortável nos jogadores dentro de campo. “Isso cria uma ansiedade, uma situação não confortável. Ontem, o time trabalhou muito bem, chegou bem pelos dois lados. Trabalhamos bem a bola no meio com paciência, ficou com a posse e só faltou mesmo o gol”.

O próximo compromisso do Operário Várzea-grandense é no dia 31, diante do União de Rondonópolis, no Dito Souza, às 15h. “No próximo jogo ainda tem muita água para rolar. Estão voltando alguns jogadores e tem muita coisa para acontecer ainda”, apontou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE