Esportes

Treinador do Nova Mutum classifica 1ª vitória no Brasileiro da Série D como histórica

O comandante do Nova Mutum, William de Mattia, classificou a primeira vitória por 2 a 0, sobre o Jaraguá, ontem, no estádio Doilio Wons, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, como dia histórica, ressaltou a juventude da equipe e disse que o clube será lembrado por seu começo, que vem de conquistas com os títulos, consecutivos, de segunda e primeira divisão do Mato-grossense.

“Foi um grande jogo, contra uma grande equipe do futebol goiano. Ano passado fez um campeonato muito bom, todas as equipes no brasileiro são competitivas. Ontem, também foi um dia histórico. Primeira vitória do Nova Mutum, um clube tão jovem, com dois anos de existência e fazendo um grande feito. Estou muito feliz. Tenho certeza que todos vão se lembrar de como o Mutum foi construído”, resumiu o treinador.

A vitória garantiu os três primeiros pontos ao Azulão da Massa que perdeu por 3 a 1, na estreia da competição nacional para o Aparecidente, no Aníbal Toleto. Dema destacou que agora o foco e manter o trabalho para enfrentar o Brasiliense, em Brasília, no próximo sábado, pela terceira rodada da Série D.

Outro representante de Mato Grosso na competição é o União que empatou em 3 a 3, com Goianésia no estádio Valdeir Oliveira. O Colorado vinha de empate em 1 a 1, com o Porto Velho.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)