quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense quer aumentar ritmo de treinamento para fase mata-mata do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Raul Cabral afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que deverá dar uma carga de trabalho e ritmo de treinamento um pouco mais forte aos jogadores para enfrentar o Nova Mutum, na próxima fase que terá  dois jogos de ida e volta.

“A ideia é dar uma carga de trabalho e ritmo de treinamento um pouco mais forte para ir bem nesse mata-mata. Em contrapartida, da oportunidade para os atletas que jogaram pouco comigo, alguns eu não conheci jogando, somente treinando. Penso que merecem a chance de estarmos observando e saber se vamos utilizar na competição”.

Cabral reforçou que o Luverdense ainda precisa evoluir na competição e reconheceu desempenho do Nova Mutum. “Tanto Nova Mutum quanto Operário fizeram campanhas melhores e mais consistentes na primeira fase. Nós precisamos evoluir como equipe, desde que cheguei, tenho pautado para os atletas a questão de equilíbrio defensivo e ofensivo, criação de oportunidades e sistema defensivo sólido. Saímos sem sofrer gol, mas faltou criatividade”.

Conforme Só Notícias já informou, além do jogo entre Luverdense e Nova Mutum nas quartas de final, ontem, também ocorreu a definição entre Dom Bosco e Cuiabá, que terminou a primeira fase líder da tabela e vai decidir o jogo de volta em casa.

O segundo confronto será entre Ação e União de Rondonópolis. O Grêmio Sorriso recebe o Operário de Várzea Grande no primeiro jogo. Já o Luverdense vai decidir a vaga contra o Nova Mutum.

Já as equipes do Sinop e Poconé foram rebaixadas e vão disputar no próximo ano, a segunda divisão do Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE