terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense deve fazer três alterações em jogo que vale vaga na final da Copa Verde

PUBLICIDADE

Com exceção do volante Diogo Sodré, que a tíbia na fraturou partida da ida das semifinais da Copa Verde, o técnico Júnior Rocha poderá contar com todos os demais jogadores à sua disposição para a partida da volta contra o Rondoniense-RO, nesta quinta-feira (20), às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A reapresentação do grupo ocorreu, ontem à tarde, com um trabalho regenerativo.

Hoje, o técnico começa a montagem da equipe para a partida. Pelo menos três alterações deverão ser promovidas em relação a equipe que atuou no último sábado. Recuperado de lesão, o lateral direito Aderlan reassume a titularidade na vaga de Gabriel Passos. No ataque, Júnior Rocha terá o retorno do artilheiro da equipe, Rafael Macena, que não enfrentou o Rondoniense, em Rio Branco, por conta de dores musculares. Neste caso, quem deixa o time é o atacante Douglas Baggio. A terceira e última alteração será a entrada de Kazu, no lugar de Diogo Sodré. O time deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Kazu, Ricardo, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena.

Como venceu o jogo da ida por 2 a 1, o Luverdense tem a vantagem de poder perder por até 1 a 0, que mesmo assim fica com a vaga para a final. O Rondoniense precisa vencer por 2 a 0, ou devolver o 2 a 1 e levar para os pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pilotos de Lucas conquista 9 medalhas de ouro na Copa do Brasil de BMX

Em disputa pela Copa Brasil, realizada em Brasília, os...

Mato Grosso conquista título Brasileiro Sub-16 de vôlei

O Mato Grosso conquistou ouro na disputa da Primeira...

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...
PUBLICIDADE