quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense afirma equipe perdeu jogo para Mutum por ‘descuido’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Márcio Nunes avaliou, ontem à noite, em entrevista coletiva, que a equipe perdeu o confronto para o Nova Mutum por um descuido com gol de bola parada, no estádio Valdir Doilho Wons. O jogo terminou em 1 a 0.

“Foram dois tempos bastante distintos. Na primeira etapa a nossa equipe se omitiu um pouco e aceitou a pressão do Nova Mutum que se impôs e foi melhor. Na segunda etapa, nós modificamos a equipe e crescemos na partida, empurramos o time deles, mas faltou o detalhe do gol. Infelizmente em um descuido nosso acabamos tomando um gol de bola parada e perdemos o jogo”, disse Nunes.

Para o comandante do Alviverde o resultado já faz parte do passado. “Temos pouco tempo para recuperar, porque sábado, já tem outro grande jogo contra o Cuiabá, que é um adversário muito forte e nós precisamos estar focados”.

Nunes não poderá contar com o atacante Gustavo que foi expulso ontem à noite. “A gente já tem poucos jogadores com essa característica do Gustavo, que deverá ser repreendido pela direção por ter sido expulso após o jogo. Durante a semana, nós perdemos também o atacante Luca Jovanella, que se transferiu para o futebol alemão, mas isso era uma cláusula que estava no contrato. A gente lamenta, mas precisamos buscar alternativas para isso, no grupo” concluiu Márcio.

O Luverdense entra em campo no próximo sábado, às 20h, contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, pala terceira rodada do Campeonato Mato-grossense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE