sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Grêmio Sorriso quer time agressivo contra o Nova Mutum pela 2ª divisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O Grêmio Sorriso tenta sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Egídio Preima, contra o Nova Mutum, que vem embalado ao derrotar por 1 a 0, o Ação neste final de semana. O técnico do equipe sorrisense, Claiton Padilha classificou o time de Nova Mutum como um das melhores da competição, mas disse que seus atletas estão preparados para fazer seu papel dentro de casa.

“Agora, em casa, temos que fazer nosso papel. Vamos jogar, na minha concepção, contra uma das melhores equipes da região que é o Nova Mutum. Uma equipe bem organizada, bem estruturada. Mas, nós também estamos aí buscando nosso objetivo. Vamos colocar o time um pouco mais à frente, tornar o time um pouco mais agressivo, para a gente poder sair com esses três pontos dentro de casa”, disse.

Sobre o empate com o Cacerense Claiton disse que “quando a gente joga fora sempre busca uma pontuação. Em Cáceres, não foi diferente a gente voltou com um ponto. Jogamos contra uma equipe respeitada do futebol mato-grossense”, avaliou.

Apesar do tempo ser curto entre a estreia, no domingo, e a próxima 5ª, o treinador disse que a equipe está se recuperando e analisando as condições de cada jogador. “Se falando em tempo de recuperação ele é pouco, curto. Estamos fazendo um trabalho de recuperação, fisioterapia. Dentro disso vamos vendo as condições dos atletas”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE