O treinador do Dom Bosco, Thiago Oliveira, não ficou nem um pouco satisfeito com o empate em 1 a 1 entre sua equipe e o Poconé, ontem, na Arena Pantanal. Para ele, os jogadores pecaram nas finalizações e desperdiçaram a chance de conquistar três pontos importantes na briga por uma das vagas na semifinal do Campeonato Mato-grossense.
“Tiveram [jogadores] dez, doze chances de fazer e não conseguiram. Aí fica difícil, e isso acontece em todos os jogos. Trabalhamos isso diariamente, mas continuamos perdendo muitas chances de marcar. Quando tem a oportunidade, tem que fazer, se não fizer complica”, afirmou, segundo o Craques do Rádio.
Apesar da bronca e do empate, o treinador se mantém otimista em relação a conseguir uma vaga na semifinal. “Matematicamente estamos na briga, não tem nada perdido ainda. O resultado foi ruim, temos que melhorar, mas dependemos de nós nestas duas rodadas que faltam”.
O Dom Bosco enfrenta o Luverdense, no domingo (12), às 17h, no estádio Passo das Emas, e o Operário, no dia 19, na Arena Pantanal.
Nesta segunda fase, os seis times dividem-se em dois grupos e se enfrentam em turno e returno, mas de forma cruzada – os times de um grupo jogam contra os do outro. Classificam-se para as semifinais os quatro melhores da segunda fase, independente do grupo em que estiverem.
Grupo C
Luverdense – 10 (classificado)
Operário – 6
Poconé – 1
Grupo D
Cuiabá – 9 (classificado)
REC – 7
Dom Bosco – 4