quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Dom Bosco quer jogo da final da Copa FMF contra União na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Só Notícias/arquivo)

O técnico do Dom Bosco, Eduardo Henrique, vai ‘pressionar’ a diretoria do clube para solicitar a liberação da Arena Pantanal para realizar o primeiro jogo da decisão da Copa FMF diante do União de Rondonópolis. Como o adversário fez a melhor campanha na fase classificatória, o Azulão da Colina Iluminada começará decidindo o título como mandante.

A princípio, a partida de ida pode ser realizada no estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, onde os clubes de Cuiabá e Ação/ Santo Antônio vem mandando seus compromissos em função da Arena Pantanal estar sediando jogos do Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro. O estádio Dutrinha ainda está em fase de reestruturação e será reaberto só no ano que vem como revelou o secretário municipal de Esporte e Lazer Carlina Jacob.

De acordo com o treinador dombosquino, atuar no estádio contribuirá em muito para o espetáculo em se tratando de decisão. “Vou solicitar para diretoria do Dom Bosco requerer a Arena Pantanal para o primeiro jogo da final da Copa FMF. Ajudará em muito na parte técnica e tática. Não só para o Dom Bosco como também ao União. Merecemos fazer o primeiro jogo da final no melhor estádio de futebol de Mato Grosso”, disse Eduardo, ressaltando que o Cuiabá só terá mais um jogo como mandante nesta reta final do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. Este duelo está marcado para o próximo dia 6 de dezembro, numa segunda-feira à noite.

A segunda e decisiva partida será em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Provavelmente a decisão será no dia 11 de dezembro. O campeão da Copa FMF será o terceiro representante de Mato Grosso na próxima Copa do Brasil. Já estão classificados, Cuiabá e Operário Várzea-grandense, campeão e vice do Campeonato Mato-grossense deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE