O treinador do Cuiabá Esporte Clube, Roberto Fonseca, elogiou a postura de sua equipe durante o empate em 2 a 2 contra o Salgueiro, em Pernambuco, neste final de semana. "Quem veio ao estádio assistiu uma grande partida, viu que o Salgueiro não se entregou e buscou o empate. A equipe do Cuiabá sempre teve o domínio nos momentos decisivos, tanto é que fizemos os gols. O Salgueiro brigou, buscou, então vou colocar como uma grande partida de futebol", disse o técnico, por meio da assessoria.
Para ele, a equipe precisa chegar em uma pontuação necessária para não correr mais riscos e, somente a partir disso, pensar em algo a mais na competição. "Temos que alcançar uma pontuação para ficarmos tranquilos na tabela. Pode ser com 17, 18, ou 19 pontos, que nos afasta de vez. Depois disso, dependerá de quantas rodadas vão faltar e dos outros resultados para saber pelo que vamos brigar. Por enquanto, estamos focados em sair desta zona de incômodo".
Com o empate, o “Dourado” está com 14 pontos e ocupa a 8ª colocação no Grupo A. Na próxima rodada, no domingo (28), na Arena Pantanal, a equipe da capital mato-grossense enfrentará o Asa-AL.