quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que Operário jogou além do limite para conquistar o Brasileiro da Série C na Arena

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm

Após a conquista do título brasileiro da Série C, o técnico do Operário (PR), Gérson Gusmão, creditou o resultado à superação dos seus comandados, que, segundo o treinador, superaram seus limites. O Fantasma bateu o Cuiabá, sábado à noite, na Arena Pantanal diante de mais de 40 mil torcedores, por 1 a 0, e, além do forte ataque do Dourado que parou nas mãos milagrosas do goleiro Simão (principal destaque do jogo) e enfrentou um calor incomum no Paraná.

“Esse grupo merece muito, porque trabalhou demais para isso acontecer. Nós temos um grupo fantástico, que convive muito bem, e o resultado está aí. Não é fácil jogar aqui, nós não estamos acostumados com esse calor. Mas os guerreiros foram até o fim, no seu limite, alguns até além do limite, mas sabendo que era necessário para a gente garantir o resultado”, declarou Gusmão.

Com o fim de jogo sem confusão (como aconteceu na primeira partida da final em Ponta Grossa) os jogadores do Cuiabá cumprimentando os adversários pela conquista, Gusmão teve tranquilidade para dar entrevista e agradecer à diretoria do Operário.

“Só tenho a agradecer a esse grupo, à direção, ao presidente e ao nosso torcedor, que sempre está ao nosso lado e hoje está muito feliz com esse título, o segundo título brasileiro”, completou.

Este foi o segundo o título brasileiro consecutivo do Fantasma, que no ano passado conquistou o acesso para a Serie C sendo campeão da Série D.

Tanto Operário quanto o Cuiabá estão classificados para o Brasileiro da Série B ano que vem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE