O Luverdense teve bastante dificuldade para vencer o Sinop, por 3 a 1, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte. O treinador do time de Lucas, Roberval Davino, disse que mais uma vez sua equipe não soube matar o jogo quando teve oportunidade e, por isso, sofreu até o final do confronto.
“Já havíamos conversado com os jogadores e alertado sobre as dificuldades que iriamos enfrentar em Sinop, até mesmo pela própria situação que vive o adversário. Tomamos, por exemplo, o jogo da rodada anterior contra o Mixto, que duplicou a disposição para jogar contra a gente e com o Sinop não seria diferente. A análise que dá para fazer do jogo é que precisamos acertar um pouco mais a pontaria, para não sofrer até o final do jogo”.
O treinador também falou sobre a pontaria da equipe. “Tivemos algumas oportunidades para decidir a partida e não aproveitamos. Isso me deixa preocupado, pois estava prevendo que a qualquer momento, em uma bola parada, o Sinop pudesse empatar a partida”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense venceu o confronto de virada. O Sinop abriu o placar de pênalti, mas depois levou três gols. O resultado deixou o time de Lucas ainda mais líder e o Sinop na última posição com apenas um ponto ganho.
Classificação
Luverdense – 20 pontos
Mato Grosso – 16
Mixto – 13
Cuiabá – 12
Rondonópolis – 12
União Rondonópolis – 12
Cacerense – 6
Vila Aurora – 4
Sinop – 1