sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Eduardo diz que Luverdense correspondeu contra o Sorriso e deve testar reforços contra o Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O treinador do Luverdense, Eduardo Henrique, avaliou positivamente o amistoso contra o Grêmio Sorriso, realizado no último sábado (13), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Apesar de uma vitória simples, por 1 a 0, o técnico avaliou que os jogadores corresponderam às expectativas e que a equipe teve bom volume de jogo. 

“Colocamos todos os jogadores do elenco. Os mais novos, que chegaram praticamente agora, a gente colocou eles para rodar, para testar. A gente sabe que neste campeonato vamos precisar de todo o mundo. Foi importante esse teste. Jogadores corresponderam dentro das expectativas. Ficamos muito contentes. Fizemos só um gol, mas tivemos bastantes oportunidades”, destacou o treinador, em entrevista a uma emissora de TV. 

No próximo sábado (20), o Luverdense terá uma nova partida amistosa, contra o Sinop, visando o mato-grossense. A expectativa do treinador é que, no próximo jogo, já possa contar com reforços. “Ainda vou fazer testes, já temos um time base, estamos treinando várias formações, mas ainda devemos testar alguns. No meio da semana, alguns jogadores que a gente está buscando devem chegar. Nosso elenco só tem 18 atletas, então a gente precisa pelo menos mais dois para começar o campeonato. Contra o Sinop, deve ter uma equipe base, mas ainda vamos testar bastante, para que até a estreia a gente tire todas as dúvidas e coloque a melhor equipe”.

Conforme Só Notícias já informou, um dos reforços já foi anunciado pelo Luverdense. Trata-se do zagueiro Bruno Bispo, 24 anos, ex-Oeste, que disputou o Campeonato Paulista em 2020, entrando em campo seis vezes, sem marcar gols. 

A estreia do Luverdense no Campeonato Mato-grossense será no dia 27 contra o União, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, às 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE