sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador destaca ‘briga’ por vaga na Série D entre Mixto e Luverdense; “jogo gigante”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Disputando a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, o Mixto enfrenta o Luverdense no próximo sábado, às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O técnico Ito Roque destacou a importância de garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para 2025.

“Vamos trabalhar durante a semana com muito afinco. Temos um jogo gigante no sábado, primeiro jogo da disputa do terceiro e quarto, que para nós é importantíssimo”, disse Ito.

O Mixto disputa a quarta divisão nacional este ano, mas eventualmente se não conquistar o acesso ficaria sem vaga para 2025. Por isso o treinador do Alvinegro ressaltou que a equipe segue focada e continuará fazendo o melhor dentro de campo até o fim do Mato-grossense. “Temos que respeitar nossa instituição e continuar fazendo nosso melhor dentro de campo. Durante a semana iremos trabalhar muito pensando nesse difícil compromisso contra o Luverdense”, finalizou o técnico Ito Roque.

A partida de volta, que definirá o terceiro colocado do estadual será no dia 05 de abril (sexta-feira), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE