domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador destaca bom desempenho dos atletas e estruturação do Luverdense após chegar à final da Copa Verde

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha destacou a boa estruturação física, técnica, tática e financeira oferecida pelo clube aos atletas após vencer o Rondoniense, por 3 a 1, no Passo das Emas, e conquistar uma vaga na final da Copa Verde. O time de Lucas do Rio Verde vai encarar o Paysandu, no mês que vem. O local da primeira partida vai ser definido em sorteio, que deve ser na próxima segunda-feira (24).

“A equipe merece isso. Estamos passando por um momento bom de novo. No ano passado, tivemos vários momentos bons. Estamos nos estruturando todos os anos. Tendo um gama maior de atletas. O clube vem se consolidando no mercado nacional, marcando história e representado bem o Estado nas competições que disputamos. Vamos em busca de conquista esse titulo [da Copa Verde] que o nosso objetivo. Nós vamos disputar com um adversário ‘cascudão’[Paysandu], que esta no cenário nacional, assim como nós.  Aproveitar o momento bom, mas não podemos descuidar”, disse Rocha.

O treinador apontou ainda que a estruturação do clube possibilita cobranças e resultados dentro de campo dos jogadores. "É um trabalho em equipe. Nós temos dois ou três modelos de jogo. O clube tem aproveitado isso. Um dos nossos desafios é achar o local ideal de jogo para cada atleta e temos feito isso com muito êxito”.

O próximo desafio do Luverdense é com o Cuiabá e também vale vaga na final. É pelo campeonato mato-grossense. Na primeira partida, o time de Lucas venceu por 1 a 0. O Sinop é o primeiro finalista do estadual. á o Paysandu vai a São Paulo, na próxima 4ª feira, encarar o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE