PUBLICIDADE

Treinadora comemora vitória do Mixto, mas lamenta gols perdidos; “não é uma vantagem confortável”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

A técnica Kethleen Azevedo se mostrou satisfeita com a vitória do Mixto por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no último sábado, pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro. A comandante ressaltou que faltou o time ser mais efetivo nas finalizações para vencer com mais facilidade e quer a sua equipe ligada para não ser surpreendida na volta.

“Conseguimos executar o que planejamos que era impor nosso jogo, mesmo fora de casa. Poderíamos ter caprichado nas finalizações e talvez tivéssemos um placar até melhor, mas o que importa é a vitória. Não é uma vantagem confortável. Vamos trabalhar pra vencer novamente no jogo de volta”, disse Kethleen. 

Desde o começo da preparação, no início de fevereiro, o Mixto tem treinado no estádio Dutrinha, local do jogo decisivo deste domingo. “Precisamos do apoio do torcedor nesse jogo em casa. É o jogo mais importante do ano pro Mixto, pra nossa carreira. Sei que o Uberlândia não vai desistir, vai nos colocar dificuldade, mas vamos estar preparadas, dentro da nossa casa, pra consagrar o acesso”. 

Por ter vencido na ida, o Mixto pode até empatar para conquistar o acesso à Série A2 do Brasileiro. O jogo de volta contra as mineiras será no próximo domingo, às 10h, no estádio Dutrinha. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE