PUBLICIDADE

Treinador comemora classificação para Copa do Brasil e quer ficar no Luverdense em 2021

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O treinador do Luverdense, Eduardo Henrique comemorou, em entrevista, ao Só Notícias, a vitória sobre o Dom Bosco, por 5 a 3 nos pênaltis, ontem, que garantiu o 3º lugar do Campeonato Mato-grossense e vaga na Copa do Brasil, assegurando cerca de R$ 500 mil ao clube. Nos 90 minutos, o LEC foi derrotado, por 3 a 2, mas nas penalidades foi superior.

“É uma classificação muito importante, sabemos que o ano não foi fácil, o time classificou para a fase final praticamente na última rodada, estava lutando para não cair, mas nessa volta se estruturou, e montou uma equipe forte, Ficamos felizes com o resultado e objetivo alcançado”, disse.

Ainda de acordo com Eduardo, a maratona de seis jogos em poucos dias acabou desgastando os jogadores, que ontem sofreram com câimbras durante a partida. “Não foi fácil, jogamos domingo e quarta, numa sequência de 3 semanas, mas ficamos muito felizes. Nossos jogadores entenderam bem o objetivo a grandeza do Luverdense”, salientou.

Sobre a vaga para a Copa do Brasil, o treinador avaliou que “é muito importante, representa muito porque é uma garantia de sequência de calendário, de uma competição nacional, então representa bastante para nós”.

Eduardo ainda afirmou que pretende permanecer no comando da equipe, mas a situação ainda está indefinida. “Ainda vamos estar conversando com o presidente essa semana e na próxima para vermos. Não tínhamos muito tempo para ver isso, porque estávamos com a cabeça nesse objetivo final, bastante focados”, apontou.

“Agora com mais calma a gente deve estar sentando e vendo como vamos fazer para esse futuro, mas a intenção é continuar, dar uma sequência no trabalho, temos a Copa Verde no começo do ano, depois Copa do Brasil. A intenção é essa”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, a final do campeonato Mato-grossense entre União de Rondonópolis e Nova Mutum será hoje, às 20h30, no Luthero Lopes. Colorado precisa vencer já que no primeiro confronto  perdeu por 1 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE