domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador avalia que Sinop está pronto para confronto decisivo com Luverdense no Sub-21

PUBLICIDADE

Precisando ganhar para avançar para a próxima fase da Copa FMF sub-21, o Sinop Futebol Clube enfrentará o Luverdense, amanhã, no estádio Passo das Emas. Os dois times disputam a última vaga classificatória. O treinador do galo, Renato Gonçalves, intensificou os treinamentos, nas últimas semanas, e avaliou que o time está pronto para o jogo decisivo. “Tivemos duas semanas boas de treinos, nas quais melhoramos a parte física e fizemos uma estruturação da parte tática. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Luverdense em casa, mas esperamos fazer um bom jogo e por em prática tudo que trabalhamos”.

Para o meia Ferrugem, o revés na primeira fase da competição, quando o Sinop perdeu por 2 a 1 para o Luverdense, em pleno Gigante do Norte, deve servir de aprendizagem para a equipe obter os três pontos e a classificação. “Agora, estamos mais entrosados e mais a vontade em campo. Respeitamos a equipe adversária, mas vamos jogar de igual para igual”, complementou o jogador.

O jogo está previsto para começar às 17h30. O árbitro é Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos, Eduardo Teodoro Rodrigues e Félix Espíndola Dutra.

Conforme Só Notícias já informou, atualmente, o Cuiabá lidera a chave com sete pontos e já está garantido. Luverdense é o segundo com 4 pontos e o Sinop está em terceiro com 3. O “Alviverde” leva uma pequena vantagem e joga por um empate para avançar como segundo do grupo. Em caso de vitória, se igualará com o Cuiabá e a liderança do grupo será decidida nos critérios de desempate. Já o “Galo do Norte” precisa de uma vitória simples para ficar com a vaga como segundo colocado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE